Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Photobucket

28 maio 2008

New kit, CT and FREEBIE

Quanto tempo sem postar!!! Mas é a correria na vida real e na digital..rsrsrs!
Eu estava editando o blog também, aí tava esperando para postar no novo layout :)
Terminei mais um kit, o Little Garden, que está a venda na The DigiChick.
Todas as imagens são clicáveis.
Little Garden



Apresento a vocês meu time de criação, prefiro chamar de Creative Friends, pq na verdade são todas minhas amigas, em breve farei uma chamadinha.
Quem fez o layout foi minha amiga linda Bianca Guimarães.


Bianca Guimarães



Ranne Cássia


Fernanda Almeida


E agora, um presentinho pra vcs, um freebie, como acrílico está na moda, fiz esse alpha:

Download



Pri Rocha

Marcadores: ,

19 Comentários:

Blogger Bianca Guimarães disse...

Amigaaaaaaaa, tudo lindoooo!!!! O kit, a nova cara do blog, tudo, tudo e ainda esse freebie maravilhoso!!!
Parabéns e obrigada!!!
Bjssssssss

9:47 AM  
Blogger Mi disse...

Pri.... amei o novo blog, o freebie( eu queria mtoooo um alpha de acrílico).... e quero dizer que me sinto orgulhosa em fazer parte do teu Creative Friends..... bjus e sucesso.... Mi

1:07 PM  
Anonymous Anne disse...

BEAUTIFUL alpha. Thank you so very much for sharing.

1:30 PM  
Blogger Julia disse...

Que lindo kit!!!!
E o alpha? Tah muito meigo :)
Obrigada por compartilhar!!
Bjs, Julia

2:01 PM  
Blogger Rachel disse...

Pri, this is beautiful! I wouldn't expect anything else from you. Thanks for sharing!

2:31 PM  
Blogger Lelinha disse...

QUe kit mais lindooooo
Amei o free..
Eu não gosto dessas coisas de acrílico (eu acho meio sem graça), mas essas florzinhas estão dando um charme especial...

Obrigada por disponibilizar

12:36 AM  
Blogger Juliana Baratti disse...

Lindo Pri, supre meigo!!!
Obrigada!!
bjs
Ju Baratti

11:04 AM  
Anonymous Adriana disse...

Nossa, que lindo!!! Tudo que vc faz é maravilhoso!

Beijos,

11:19 AM  
Blogger Fernanda disse...

Amiga.....
Parabéns pelo kit,pelo blog de cara nova e por esse alpha divino!!!
Bjos

11:57 AM  
Anonymous Lu Marinho disse...

Que time da pesada hein??
Lindo o kit e amei o alpha, obrigada!!

3:31 PM  
Blogger Sharon aka Scrapcat4914 disse...

TY so ever much!!!!

4:49 PM  
Blogger Ivana Oficina de Memórias disse...

NSRA !! Priiiiiiiiiii ke alpha mais LINDOOOOOOOO mto obrigada ... afff ke vou usar mtoooo !!
E prabéns pelo CT Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww !! Amei !! Bjssssss ... Ivana

1:08 AM  
Blogger mkikine disse...

Thank you so much for the beautiful alpha.

http://www.au-soleil-de-kikine.com/

Karine
(France)

8:43 AM  
Blogger Juliana Baratti disse...

Ai... de novo eu tenho que falar que este alpha está uma fofura!!!
Madrinha... tem um selinho para vc no meu blog, espero que goste!! Pois é verdade!!
bjinhos!!

11:31 AM  
Blogger Ju disse...

Olá Priscila!
Seu blog é lindo, so vim a conhecê-lo hj, mas sou sua fã antiga através do Scrapkut.
Obrigada pelo elogio ao meu kitzinho. vindo de vc é o máximo.
E o Freebie Alpha, ta maravilhoso.
Obrigada e beijos!!!

3:18 PM  
OpenID carinaschirrmann disse...

Que alpha mais fofooo, obrigada Pri!
E parabéns pelo CT!
Beijos, Cá!

5:29 PM  
Blogger Patty Silveira scraps disse...

Pri amigaaaaaaa,


Pra variar, ta arrasando heim!!!
Simplesmente show seu alpha e kits tambem!!!!


Beijos

7:45 PM  
Anonymous Harumi disse...

Pri, obrigada pelo lindo alpha. Tá muito fofo! E parabéns pelo CT.

1:44 AM  
Blogger Suz disse...

I’m always amazed at the stuff you designers create and then offer up for free no less. Someday I hope I will be able to give back also to the digiscrapping community. For now I say thanks for sharing, and also give you a little “Link Love” over on my blog. Stay sweet. :)

7:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial