Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Photobucket

31 maio 2008

New Commercial Use Products

Genteeeeeee, ganhei o desafio do DigiScrap4All, o tema era família, e o prêmio 5 doletas na loja da Jofia, que é tudo de bom!!
Agora estou me dedicando a fazer layouts, ando comprando muitas coisinhas lindas, tem cada designer que arrasa!

My Family

Créditos

E agora vamos aos produtos novos para uso comercial:







E agora um pequeno presentinho:

Commercial Use Freebie, exclusive for GDS



Download Here

Beijosssss

Pri Rocha

Marcadores: ,

4 Comentários:

Blogger Jan disse...

Super cute flower doodle. Thank you so much. :)

7:01 PM  
Anonymous Loreta Labarca disse...

Oi Pri.
Passei pra te deixar um abraço e dizer que você tá arrasando no digiscrap world. Andei comprando umas coisinhas. Parabéns, flor!
Sucesso sempre. ;o)

1:28 PM  
Blogger Mi disse...

amiga, qta coisa linda...... bjus bom domingo... ah e parabéns pelo desafio, merecido!!!

4:18 PM  
Anonymous solange disse...

oi pri td bem?? vim parabeniza-la pelos belissimos trabalhos, fico encantada com seus kits, tenho ate uns free guardados que na net baixei, sou artesã da area do biscuit, mais tb uma curiosa de todos os ramos artisticos, conheci a arte digital atraz da cunhada de meu marido acredito q vc possa conhce-la, lizandra menezes, ela é uma scrapista de mão cheia e faz muito bem o q ama, eu apenas uma curiosa tentando mais q nao tenho finalidade de trabalhar com scraps, apenas adapto as minhas artes para deixar meu site mais aconchegante e encantador,... e como seus LOS me inspiram muito nao poderia deixar de mencionar aqui meu encanto por seus trabalhos...espero um dia possamos trocar figurinhas e quem sabe dai partir uma amizade, pois só conhemos realmente as pessoas como são quando falamos com elas ne mesmo,.... as vezes pensamos e ouvimos que fulana(o) pode ser assim, ou assado e qd temos a oportunidade de falar com esse alguem, comprovamos que é tão diferente do q pensavamos ser.... bom fica aqui a certeza q em mim tens uma fã, fãzoca, e quem sabe aos pouquinho q mecho em photoshop um dia faça parte do seu convivio de amigas scrapistas um bjão pra vc e sucessos...carinhos solange.

Querendo venha conhecer meus trabalhos sera muito bom saber q vc andou por lá tb abraçao.

10:07 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial