Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Photobucket

03 maio 2008

Estou na DigiChick e FREEBIE

Feliz National Scrapbooking Day, e realmente tenho motivo para comemorar, estou nada mais...nada menos...que na maravilhosa loja The DigiChick, esse é um sonho antigo, uma loja dos sonhos, vou fazer produtos personal use somente e exclusivamente a TDC, é o que eu gosto de fazer, amo fazer kits, criar elementos com feltro e scannear, amo todo esse processo, desde a escolha da paleta até a montagem do preview.
Semana que vem vou apresentar meu Creative Team, na verdade, prefiro chamar de Creative Freiends, pois todas são minhas amigas.
Não deixem de conferir o novo desafio do Scrapkut, tem uma musa como patrocinadora este mês, a Jeann Gaidecki.
Para comemorar fiz um freebie, está na minha loja na The DigiChick, click here and go to download.
Segue abaixo meus produtos que estão sendo vendido na TDC:






Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Bianca Argollo disse...

Vibrei com vc por mais essa vitória e realização de seu sonho!!! Estou do seu lado e sempre desejarei boa sorte!!!
Parabénsssssss!!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

12:41 PM  
Blogger Rita de Cássia disse...

Pri amiga!!! lindo seu trabalho!!! os kits estao divinos!!! parabéns!
bjus, Rita de Cássia

1:58 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial