Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Photobucket

22 abril 2008

Encontro Especial e DigiScrapMemories

Em primeiro lugar quero agradecer a minha amiga Bianca, pelo blog novinho e bem cor de rosa, foi um presentão, quem quiser um blog assim é só mandar um e-mail para biargollo@gmail.com
Semana passada fui para São Paulo, meu pai foi fazer um exame e fui acompanhar com minha mãe, e graças a Deus não era nadicaaaaaaaa, ele voltou logo para Salvador, aí eu e minha mãe aproveitamos para fazer umas comprinhas, ali é o paraísoooooooo!!!
Na sexta (18/04) fui encontrar com a Dani Alencar e a Val Gouveia, a Dani já era minha super amiga, nós ficamos muito próximas por causa do Scrapkut, a Val foi quem me deu a primeira chance como designer individual, e hoje com certeza mais uma grande amiga.
Nós conversamos muito, almoçamos juntas e depois elas foram me levar no hotel, quando elas estavam indo embora senti um aperto no coração, já era a saudade batendo, mas esse ano ainda eu volto!!!
Dani Alencar, Pri Rocha e Val Gouveia (créditos Designs by Lili)

A outra grande novidade é a DigiScrapMemories , uma revista eletrônica, recheada de novidades e de preciosas dicas, além de entrevistas.
Este mês eu participei da seção "Segredos de uma Designer", fiquei muito feliz pelo convite, afinal é um grande reconhecimento do meu trabalho.
Para comprar a revista clique aqui.


Esta semana ainda tem mais novidades, estou me coçando para contar, quando oficializar volto aqui e falo tudinho e aproveito para apresentar meu Creative Team, na verdade eu prefiro chamar de Creative Friends, pq na verdade são amigas que eu escolhi para ajudar na divulgação dos meus produtos.

Boa semana a todas e um beijoooooo no core!!!

Pri Rocha

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Bianca Argollo disse...

Amigaaaaaaaaaaa, o blog ficou a sua cara mesmo!! rsrsrs
Fiz com maior carinho, vc sabe!
Na próxima viagem pra SP tb ireiiii! Bjsssssssssssss e boa sorte!!
(feliz por vc!)

12:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial