Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Photobucket

17 março 2008

Amazing Dream Kit , freebie and New Stores

Olá,

Não posto a alguns dias, mas eu não estava parada nãoooooooooo, além de estudar e cuidar do meu piquerruxo, estava terminando um kit, bem feminino mas nada tradicional, o Amazing Dream, abaixo segue os layouts que fiz utilizando o kit e uns alphas da Dani Alencar, também coloquei a disposição um add-on do Amazing, estou trabalhando agora a versão masculina.
Estou mega feliz pq entrei em mais 4 lojas maravilhosas: NISB, Designing Moments, Scrapladies e a Scrapable.
O melhor de tudo que sempre fui fã dessas lojas, então já me sinto em casa, mas agora chega de lojas né?? Pq senão acabo nem fazendo layouts que gosto tanto, e também não quero aumentar meu tempo sentada no computer, acho q já está tudo certo e no limite, agora é produzir e me divertir!!!




Amazing Dream Kit by Pri Rocha

You can find this kit Here




Créditos

Amazing Dream Add-On Freebie

Marcadores: ,

9 Comentários:

Blogger Maria disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today.

3:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tudo muito lindo! Valeu!
Beijocas e sucesso nas novas lojas.
Rê Monteiro.

8:50 AM  
Blogger Léia Harmon disse...

Oi Pri, que lindo seu novo kit!!! cores bem vibrantes né.... e obrigada pelo freebie! bjs

10:22 AM  
Blogger verabear disse...

Hi! Congratulations on opening your new stores :) The kit really is AMAZING, thank you for sharing a preview with us :)

12:56 PM  
Blogger Bianca Argollo disse...

Amigaaaaaaaaaaa, vc sabe que sou sua fã number one, né????
Ameiiii o resultado final do kit e tenho certeza que fará muito sucesso!! Vai desbancar essas "designers" pelo mundo afora!!! Boa sorte em suas novas lojas! Estou sempre torcendo por vc!!
Bjssssssssssss

7:38 PM  
Blogger Patty Martinez disse...

amiga que coisa mais linda esse kit!!
vc merece menina!!
e eu querooooooooooooooo :):):)

beijinhos
sucesso sempre miga :)
torcço por vc ok?!

10:35 PM  
Blogger Ingrid disse...

Pri, amei seu new Kit tá fabuloso. Agradeço pelo presente.

Namaste

9:59 AM  
Blogger Michelle Müller disse...

Báh Pri que Kit mais lindo!! Nossa amei... nem posso esperar pela versão masculina rsrsr sabe como é mãe de guri rsrssrsr...
Báh eu já tinha vindo aqui te dar parabéns por ter entrado na Scrapladies, mas imagina só tem mais loja legais!! Parabéns tu merece...
Obrigada pelo freebie!!

estrelinhas

1:37 PM  
Blogger CellyOneill disse...

Pri, que legal as novas lojas, parabéns, seus produtos estão cada dia mais lindos, amei o novo kit e também estou louca para ver a versão masculina ( também "peno" com falta de kits masculinos, kkkk) obrigada pelo freebie lindo !
beijos !!

3:02 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial