Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Photobucket

28 janeiro 2008

Borders Overlay

Olá meninas, estou meio sumidinha esses dias pq estou passando uns dias em um Spa, o Salute Bahia, aqui em Salvador para perder uns quilinhos, estou descansando bastante, e preparando minha cabeça para mais um ano de trabalho, tenho minha faculdade, faço engenharia civil, e também é ano de eleições...um sufoco!!!
Aproveitando, vim mostrar meu novo produto, são seis bordas em png, para serem usadas como overlays em papers, por enquanto estão a venda somente na Sweet Scraps:

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger † Keka † disse...

Já comprei esse! Lindo Professora!!!!

8:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial