Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Photobucket

17 dezembro 2007

Novidade e Freebie

Olá meninas, demorei mais cheguei!!!
É com muita satisfação que venho anunciar que estou vendendo meus produtos como designer individual na Sweet Scraps, a loja da Val Gouveia, que tem também um forúm maravilhoso, além de ser formado por pessoas queridissímas, e por sinal, também sou moderadora do forúm com muito orgulho!!!
Antes só produzia para o Scrapkut (que é meu xodó), e foi lá junto com as meninas, e em especial Bianca (temos o mesmo estilo de criação), que me encontrei como designer, gosto de cores fortes e tudo bem colorido, essa é minha marca, e claro, sempre dando preferência em utilizar objetos digitalizados, sempre buscando ser o mais real possível na hora de produzir, acho que esse é o grande lance do scrap digital, álias o segredo, ser digital mas com cara de artesanal.
Vou apresentar abaixo minhas primeiras criações como designer individual, só para adiantar esse pack de papers e esse alpha de folha de caderno estão sendo vendidos por 1 Dolár na Sweet Scraps.

That Afternoon Kit



Alpha Note Paper



Colourful Papers

Layout que eu fiz com um dos Colourful Papers:

Créditos Aqui

Felt Circle Stitching


Freebie: That Afternoon Frames



Marcadores: ,

9 Comentários:

Blogger Maria disse...

Thank you! The DigiFree freebie search engine is about to list this blog post!

7:14 AM  
Blogger Mi disse...

Pri.... lindo o freebie, o kit então... nossa, amei... mto sucesso guria. Bjus MiBraun

7:51 AM  
Blogger Léia Harmon disse...

Pri, desejo muito sucesso pra vc.... muitas vendas em 2.008! obrigada pelo freebie. bjs

7:55 AM  
Blogger Michelle Müller disse...

Pri... lindo demais o teu trabalho, já chegou arrasando no vôo solo!!! Amei o pack de papers vou lá comprar o meu!! E o freebie está um verdadeiro mimo!!!
estrelinhas pra ti...

2:01 PM  
Blogger † Keka † disse...

Oi Pri, parabéns pelo trabalho que continua cada vez mais lindo! Sucesso na carreira solo!!!!!

8:21 PM  
Blogger tracy disse...

thank you very much. happy holiday.

4:43 AM  
Blogger Mi disse...

Priscilla, vim deixar um beijo carinhoso e desjar-lhe um Natal abençoado. Que o próximo ano seja repleto de sucesso. Bjus MIbraun

10:46 AM  
Anonymous mitia disse...

Sua danada!
Parabéns pela loja! Arrasou no kit, como tudo q faz!!!!!! Vou indicar seu freebie na quarta feira tá?
bejocas
Feliz Natal!

3:19 PM  
Blogger Mi disse...

Priscilla.....Feliz 2008, que esse ano seja repleto de realizações....bjus Mibraun

1:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial