Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Photobucket

08 novembro 2007

Freebie e Curso

Oi meninas, hoje venho apresentar minha coleção de alphas, todos em glitter, fiz em diversas cores, estou disponibilizando um sample da coleção.
Eu estou oferecendo dois cursos, um para ser scrapper (fazer montagens e páginas de scrapbooking, além de tratamento de fotos e alguns efeitos) e outro para ser designer (criar kits, desde elementos, alphas e papers), cada curso custa 30 reais, mas comprando o pacote com os dois, o valor cai para 50 reais, o curso pode ser feito sim, por iniciantes.
O programa que irei utilizar é o Photoshop, e o curso será oferecido através de vídeo-aulas, o melhor método de ensino a distância, a vantagem é que você poderá assistir as aulas quantas vezes quiser e ainda faz seu curso de acordo com sua disponibilidade e seu horário, para tirar as dúvidas é só mandar um e-mail para mim (rocha_pd@yahoo.com.br) que estarei pronta a ajudar, independente de quando comprou o curso.
O curso é enviado pela internet, logo após a confirmação do pagamento, e este é feito através de depósito em minha conta, caso se interesse, envie um e-mail que passarei os detalhes da conta e de como enviarei exatamente as vídeo-aulas.

Alpha Glitter

Download


A coleção completa dos alphas está sendo vendida por enquanto por e-mail: rocha_pd@yahoo.com.br, em breve nas lojas do Scrapkut: SSD e GDS.

Alpha Glitter Collection

Marcadores: , , ,

12 Comentários:

Blogger Bianca Argollo disse...

Amiga, espetacular esses Alphas,se não fosse sua amiga-sócia, eu compraria de qualquer jeito!!! Te adoro, viu?
Bjsssssss

4:29 PM  
Blogger daNi aLeNCar disse...

Migaaaaaaaaaa, to amando tudo q vc faz e mais ainda a tua amizade... vc é uma coisinha calma e tão querida!!! Tô loka pra usar esses alphas... afz!!! Sou loka por alpha.

Bjuuuuuu grande!!!

4:45 PM  
Blogger IkeaGoddess disse...

Wow this alpha rocks, it is awesome. Thanks for sharing.

6:34 PM  
Blogger Valéria Gouveia disse...

Pri, os alphas ficaram lindos, já estou baixando o meu freebie!!
Suuuuuper obrigada.
Beijo enorme!

7:34 PM  
Blogger Paola*Péia disse...

tá uma graça este alpha! super IN!!!!!! brigada!!!!!!

8:41 PM  
Anonymous silvinha_k disse...

Brigada Pri! Adorei!!

Bjinhos!

9:13 PM  
Blogger Maria disse...

Thank you! The DigiFree freebie search engine is about to list this blog post at digifree.blogspot.com

7:52 AM  
Blogger Elaine disse...

Alfabeto mt fofo!!
Obrigada por vc compartilhar suas artes, vc vai looonngeee!!!

11:51 AM  
Anonymous Harumi disse...

Obrigada pelo Alpha. Tá lindo demais!!
E sucesso nos cursos!!!
Bjos.

12:07 PM  
Blogger Léia Harmon disse...

Ficou maravilhoso seu Alpha.... já estou pegando o meu.... obrigada por compartilhar... bjs

1:04 PM  
Blogger *°Gesy Grohl°* disse...

muito obrigada!!! sao lindos!!!!

10:57 AM  
Blogger Maria disse...

Thank you! The DigiFree freebie search engine is going to list this blog post today.

7:42 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial