Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Photobucket

17 outubro 2007

Helloooo girls, nunca mais postei nada no meu bloguito, mas é pq dá uma preguiça...hihihi!!! Gostaram da Semana Maluca de Freebies do Scrapkut ?! Foi um sucesso total, e o que é melhor, tivemos muitos comentários!!!
Estamos lançado nosso novo kit, inspirado nos anos 60, bem colorido e free style, combinando bem com a época!!!
Fiz esse layout bem rapidinho, o q é meio raro para mim, pois sou uma aspirante a scrapper, mas minhas amigas do Scrapkut me ajudam muito!!!


Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Birdman disse...

hablas ingles?

8:06 AM  
Blogger Cristiana disse...

Tá muito lindo Pri,Eu adoro cores fortes, fiquei encantada!
Beijocas mil!!

12:22 PM  
Blogger † Keka † disse...

Ficou lindo! Adorei a semana maluca! Quero mais!

6:58 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial