Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Photobucket

04 junho 2007

1° Desafio da Comunidade do Orkut Digital Scrapbooking

Olá meninas,

Ano passado resolvi criar uma comunidade no orkut sobre Scrapbooking Digital, hoje ela se encontra com quase 700 membros, agora eu e as meninas da moderação criamos um blog para a nossa comunidade, e para comemorar a inauguração, disponibilizamos esse kit abaixo e estamos lançando um desafio, serão 3 vencedores e todos levarão prêmios!!!

Participem!!!

Download Here


Marcadores:

5 Comentários:

Anonymous Cecília disse...

Boa Noite...
tudo bem?
O mundo é pequeno mesmo...
Eu encontrei seu blog num site internacional de freebies...
Fiquei tão feliz de ver que vc é baiana, morando tão pertinho de mim! POis moro em Aracaju.
Adorei seu trabalho. Mesmo!
Estou baixando o kit do zoo para fazer um layout pra minha filhinha que adora animais...
Obrigada pela generosidade..
Vc também faz templates de blogs por encomenda?
abraço carinhoso...

7:49 PM  
Blogger Rita Célia e Ângelo disse...

Priscila,
seu cantinho é recheado de coisinhas lindinhas, carreguei quase tudo que pude.
Obrigada por este compartilhar amigo.
Qdo. usar kits seus te mando um mail com meu projeto.
MAis uma vez, obrigada
Beijinhos com carinho,

8:40 PM  
Anonymous myscrapbook disse...

Love the kit.nice colors.tfs

1:21 PM  
Blogger Scrapkut disse...

Pri, amiga!!!Super 10 esse desafio!!! Vc sabe que ando atribulada esses dias, mas vou tentar participar desse desafio, viu?
Já foi lá no blog baixar uns frames free? Estão lindos!!
Grande beijo,
Bianca

6:47 PM  
Blogger Gisciliene disse...

Olá Priscilla!
Passei pra te visitar e te contar q finalmente consegui montar meu blog. Ñ ficou uma brastemp, mas já me agradou muito.

Te linkei lá, tá?

Bjs,
Gi

9:33 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial